Escravo dos Primos

maio 02, 2020



Sou Matheus e tenho 18 anos...Certo dia eu e mais 2 primos um de 20 e outro de 21 anos marcamos de nos encontrar aqui em casa para assistir uns filmes e tal, eles dormiriam aqui no fim de semana e só havíamos nós 3 aqui... queríamos passar um tempo só os primos mesmo na boa...Vale destacar que meus primos são heteros e eu...bem não sei direito se sou gay ou bi...mas enfim...meus primos são: Rafael ( corpo definido, loiro, sem pelos no peito... um pouco tímido mas curte uma zoação as vezes.... e eu sempre tive muito tesão por ele) e Marcos ( musculoso, muito lindo e com um pouco de pelo no peito....esse adora uma boa zoação e sacanagem)

Eles chegaram aqui na minha casa umas 14h30 da sexta-feira...estava mtu calor nesse dia então tomamos alguma coisa enquanto jogávamos vídeo game.... meus primos jah estavam mais a vontade e tiraram seu tênis e meia....cara eu fui a loucura quando vi os pés do Rafael, pois eu nunca tinha visto antes, nossa foi muito bom aquela hora, sem contar que quando eles tiraram os tênis, se espalhou um cheiro de chulé...puts q delicia...eu jah tava meio doido...sem contar q eu não parava de olhar para os pelos de baizo o braço de Rafael pois ele estava de regata...huum muito bom...Depois de um tempo sentimos fome...eu falei para eles fazerem um lanche q eu ia guardar o game...eles foram mas claro q eu não guardei o game....Não pude resistir peguei as meias fedidas deles e comecei a cheirar...meu pau tava duraço...comecei a cheirar os tênis deles tbm... tava muito doido, não resisti e abaixei minhas calças e comecei a tocar uma bem gostosa enquanto cheirava aquelas meias e tênis que nem um doido...de repente vejo um flash, quando olho para o lado vejo meus 2 primos que tinham acabado de tirar uma foto minha.....e antes que eu dissesse qualquer coisa...

Marcos: - Então é isso né!!! Não acredito que tenho um primo viado!!! Uheueheuheuhe
Eu: - Não é isso!...
Rafael: - Ah então você não é viado...então porque estava cheirando nosso chulé?
Eu: - Mas eu não tava....
Marcos: - Cala a boca sua bicha!!!! Nos tiramos uma foto desse sua viadisse e é bom você fazer tudo que agente mandar se não todos seus conhecidos vão ver essa foto e saber de toda a verdade!!!
Na hora eu duvidei, pois mesmo sabendo que eles gostavam de zoar nunca pensei que pudessem fazer algo comigo....
Eu: - Sei.....uheuehuehue
Marcos: - Ah!!! Você duvida é viado!!!

Então Marcos abriu meu MSN que já estava logado e mandou a foto pra um primo meu

Eu: - Não! Você é louco!...não é para ninguém ver isso!
Rafael: - Então agora você viu que não estamos brincando né? ....se duvidar de novo ou não nos obedecer essa fotinho vai para muito mais gente...tá entendendo??
Eu: - Sim...
Marcos: - E a partir de agora nos somos seus mestres esta ouvindo? E é assim que deve nos chamar!!!
Eu: - Sim...mestre...

Marcos: - Tira essa roupa!
Eu: - O que?... Eu não vou tirar minha roupa!
Rafael: - Não estamos pedindo seu viado!! Quer q mandemos essa foto para quem agora???!!
Marcos: - Você ainda não entendeu?! Viado tem que sofrer! Tem que fazer tudo que seus mestres mandarem...quem mandou ser essa bicha que você é?
Eles disseram aos berros...
Eu: - Tudo bem! Calma....Me desculpe mestres
Eu estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim tirei minha roupa, pois não havia solução.... Meu pau estava mole, pois estava realmente com medo naquela situação
Então os dois riram muito de mim...dizendo que tinha pinto pequeno
Rafael: - huahuahua... olha o tamanho do pau dessa putinha!!
Marcos: - É um viado mesmo comum pau desse...quando crescer não vai passar de 11cm....uhauahuahuaauh
Eu: - Não é bem assim! Já tenho 13cm de pau e ele ainda vai crescer bastante!
Marcos:- O que você disse seu viado? Você contrariou seu mestre? Pode arrumar isso que você disse agora!!
Eu: - Sim mestre desculpe....eu disse que meu pau é muito pequeno e nunca vai passar de 10cm...
Rafael: - É bom mesmo!....

Nesse hora eu já estava ate que gostando da brincadeira e meu pau começou a crescer....
Rafael:- Que isso!!!??....pau de viado tem que ficar mole!! Bichas não podem se excitar!! Tá entendendo!!!??
Eu: - Mas eu não posso controlar!
Marcos: - Ah então tu vai aprender, bicha safada!

Marcos saiu do quarto mas não demorou a voltar, quando chegou mandou eu me ajoelhar e colocar os braços pra trás, foi o que fiz..ele pediu pro Rafael segurar meus braços...eu não entendi direito...mas minha duvida não demorou mtu pra ser respondida...ele abriu um frasco de pimenta que tinha nas mãos e começou a pingar umas gotinhas na cabeça do meu pau... aquilo ardia muito ...eu comecei a gritar que nem um doido....
Eu: - Ai..AIIIAIAAII...
Rafael: - Não!!! Isso esta errado bicha de verdade não grita Ai e sim UI...então a partir de agora você tem que gritar Ui tah entendendo?
Eu: -Sim mestre...( falei quase sem conseguir, pois aquelas únicas 3 gotinhas ardiam muito)
Marcos: - Gostou viado?
Eu: -uiui...não ui
Marcos: - Então toma mais!!!

Ele então despejou umas 10 gotas de uma vez...não suportei a dor e berrei muito.

Eu: - UIUIIIIUUUUII...para por favoooor!!!...tira essa porra de mim...uuiiiieee

Marcos: - To afim de te foder! Sua bicha!
Eu: - Não Marcos!...tudo menos isso é serio eu tenho medo!
Rafael: - Ai...a putinha da com medinho de dar o rabinho eh?
Eu: - Eh serio! Eu nunca fiz isso...não quero!
Marcos: - Não perguntei nada!!!!! Agora você não tem mais vontade própria entendeu!!! Vai fazer o que mandarmos e pronto...E eu quero e vou comer esse cuzinho!!!!

Rafael me pegou contra minha vontade e me obrigou a ficar na posição “frango assado” eu achei aquilo super humilhante e disse que se tivesse q fazer aquilo pelo menos que fosse em uma posição mais confortável...mas eles não me deram ouvidos.........Marcos deu varias cuspidas no meu cu e no pau dele...e de repente meteu o pau dele de uma vez só e com muita força no meu rabo.....gritei muito...não estava suportando a dor..pois nunca havia feito nada parecido...

Rafael: - Para de gritar sua putinha!!!....repete varias vezes o que você é AGORA!!!!
Eu: - Como assim?
Rafael: - Você sabe do que estou falando...Agoraaa!!!

Ainda não suportando a dor pois agora Marcos estava indo e voltando com seu pau do meu rabo bem forte e rápido...mas eu entre gemidos fiz o que Rafael havia pedido...

Eu: - uiuiaa...Eu sou um viado...Sou uma bichinha...aaaieie...sou uma putinha que só serve para dar o rabo...uuuuiiii.....

Repeti isso varias e varias vezes...ate que marcos tirou seu pau do meu rabo e gozou na minha boca me obrigando a engolir tudinho....o pau dele tava todo sujo..principalmente de sangue...achei muito nojento ...mas para minha infelicidade....

Marcos: - Chupa meu pau agora!!!!...Deixa ele brilhando!!!

Então fiz o que ele disse....aquilo foi muito nojento e ele não parava e repetir que era a minha sujeira q era a sujeira do rabo de um viado e que agora eu estava chupando..

Agora era a vez de Rafael se divertir um pouco.mas ele fez diferente.. me amarrou na cama todo arregaçado...ai pegou alguns prendedores e colocou nos meus mamilos, saco e prepúcio... o pior é que eu fui ficando exitado com aquilo e doía muito por causa dos prendedores....mas era isso mesmo que Rafael queria que acontecesse... comecei a gemer de dor, mas eles não se importavam....então Rafael tira seu pau pra fora e começa a mijar na minha cara depois colocou o pau na minha boca e continuou mijando me obrigando a beber tudo.....meu dia inteiro foi assim nessa humilhação toda..sem contar que das 24h ate umas 3h eles me usaram como putinha....revisando uma hora um metia em mim e eu chupava o outro e vice-versa....e eles não pararam de repetir q eu não ia conseguir sentar nem cagar por vários dias....o pior é que a dor era tanta que eu acreditava....ah e em momento algum eu poderia gozar..e isso infelizmente ocorreu 2 vezes e eu apanhei muito por isso...

Nunca vou esquecer esse dia...
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.